in

Resolvvi: Limpe o seu nome negativado indevidamente!

Resolvvi
PUBLICIDADE

Uma das piores coisas que pode ocorrer financeiramente é ficar negativado, pois a partir disso é muito difícil conseguir crédito no mercado para melhorar as suas finanças. No entanto, pode ocorrer de você ser negativado indevidamente e com o Resolvvi você pode mudar isso!

Ao utilizar o Resolvvi você consegue resolver a situação sem maiores complicações e ainda conseguir uma boa recompensa por conta do estresse passado. Para saber mais continue conosco!

Conheça o Resolvvi e saiba como conseguir alguma recompensa

Conheça a Resolvvi e saiba como ganhar recompensas caso o seu nome esteja negativado indevidamente!

O que é a Resolvvi?

PUBLICIDADE

A Resolvvi é uma equipe especializada nos direitos do consumidor e por esse motivo é responsável por auxiliar aquelas pessoas que foram negativados injustamente, algo que causa um grande transtorno.

Essa equipe é responsável por propor soluções para os consumidores reivindicarem os seus direitos de uma maneira simples, rápida, digital e quase sem burocracia.

PUBLICIDADE

Além disso, os dados dessa empresa são muito bons, pois contam com a incrível marca de 98% de sucesso dos casos finalizados, tendo auxiliado a recuperar mais de 8 milhões de reais em indenizações para os seus clientes.

Saiba como funciona

Caso o seu nome esteja em algum dos órgãos de restrição de crédito, como o SPC e Serasa, e você possui certeza de que não possui nenhuma dívida atrasada ou sem pagamento, saiba que você pode correr atrás dos seus direitos!

Além disso, é possível ir atrás dos seus diretos caso esteja negativado por algum serviço que não contratou e está sendo cobrado de maneira indevida, podendo assim ainda ganhar um bom retorno financeiro.

A primeira coisa a ser feita ao encontrar uma cobrança que não reconhece é fazer uma consulta ao seu CPF no site do Serasa ou do SPC, para verificar se o seu nome está negativado.

Esse processo é bem simples, pois basta entrar no site e disponibilizar as suas informações pessoais que forem solicitadas, no caso de ainda não ter um cadastro. Já se você possui um cadastro, basta informar o login e a senha.

Então, ao concluir que o seu nome está negativado de maneira indevida, você possui o direito de pedir uma indenização por danos morais e poderá realizar uma avaliação de caso completamente gratuita pela Resolvvi.

Para fazer a avaliação, você deverá entrar em seu site e apertar em “Começar” para então o seu caso ser analisado com base nas informações que você disponibilizar.

Compartilhe esse texto com os seus amigos para que eles também saibam como resolver esse problema!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *