in

Empréstimo Digio com o Uber para motoristas: Aprenda sobre ele!

empréstimo
PUBLICIDADE

Desde o mês de março existe a necessidade de isolamento social por conta do coronavírus, então é evidente que trabalhadores de algumas áreas acabam sendo prejudicados financeiramente, como por exemplo, os motoristas que acabam precisando de um empréstimo para quitar suas despesas.

Pensando nessas pessoas que estão passando por dificuldades financeiras, o Uber através de uma parceria com a Digio está disponibilizando uma linha de crédito pessoal para motoristas e entregadores que trabalham na plataforma no Brasil.

PUBLICIDADE

Para saber mais continue conosco!

Conheça a linha de empréstimo do Digio e do Uber

Empréstimo
Conheça a parceria entre o Digio e o Uber!

Qual valor é disponibilizado aos motoristas?

Os valores liberados nessa linha de empréstimo variam entre mil e cinco mil reais para motoristas e entregadores, sendo retidos a cada semana, variando o valor conforme os ganhos que o trabalhador teve.

PUBLICIDADE

Em um primeiro momento o programa irá beneficiar poucos motoristas, contudo o objetivo é que seja possível atender mais de um milhão de pessoas.

Como é realizado o pagamento do empréstimo?

Diferentemente das linhas de empréstimos pessoais os valores não serão cobrados de maneira mensal, e sim semanal, sendo retidos a cada semana na conta dos motoristas, sempre acompanhando o fluxo de entrada e ainda tendo descontos no pagamento adiantado das prestações.

Em relação as taxas de juros, elas ficam em torno de 2,97% ao mês e os motoristas terão a possibilidade de quitar o pagamento do valor emprestado em até um ano.

Entenda como funciona a parceira entre Uber e Digio

O banco Digio é responsável pela liberação de crédito e o Uber não irá receber as receitas, então as parcelas que serão pagas pelos motoristas apenas serão retidas pelo Uber, no entanto o pagamento será feito diretamente ao banco digital.

Atualmente o Digio possui mais de 1,6 milhão de clientes e tem como principal objetivo atrais 5 milhões, conseguindo chegar a 1 bilhão de reais em empréstimos pessoais até o ano de 2023.

A parceira com o Uber e o Digio faz com que os trabalhadores tenham uma chance de não ficarem negativados por conta de suas dívidas em atraso e ainda proporciona ao banco digital a possibilidade de fidelizar mais clientes.

Dessa maneira, é possível afirmar que é uma relação benéfica para ambos os lados.

Esperamos que esse texto tenha sido útil para você, compartilhe com seus amigos para que eles também tenham acesso ao empréstimo do banco Digio!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *