in

Conheça a história do homem que salvou criatura misteriosa

criatura
PUBLICIDADE

Paul Russel mal sabia o que a vida tinha aguardando para ele, uma história de tirar o fôlego, tudo por ir ajudar um parente que estava precisando de ajuda.

criatura

Um parente distante de Paul estava enfrentando dificuldades por conta dos seus 82 anos, consequentemente não conseguia mais cuidar de si mesmo, ainda mais com uma doença misteriosa.

PUBLICIDADE

Então, pensando no melhor para o idoso, a família de Paul resolveu colocá-lo em uma casa de repouso, onde ele receberia todos os cuidados necessários para se manter confortável, além de facilmente a família poder dar uma olhadinha.

No entanto no asilo não é possível levar animais de estimação, algo que o idoso era muito apegado, pois ele tinha um gatinho que adotara junto com a sua esposa.

PUBLICIDADE

Paul teve que ir buscar o gatinho na casa de seu parente, o que resultou em uma grande experiência em sua vida, deixando-o aterrorizado e traumatizado.

Ao chegar na casa com sua companheira, descobriu que Siam não era o único animal daquela residência, pois ao abrir a porta da frente e tentar ligar o interruptor da luz, não conseguiu, sendo obrigado a ir no porão para ligar o disjuntor.

Para chegar até o disjuntor Paul teve que ir até o carro buscar a lanterna de emergência, e quando chegou ao porão, quase deixou cair, pois sentiu um cheiro muito estranho e forte.

Tamanho era o cheiro, que ele começou a perder os sentidos, enquanto se dirigia ao corredor, até então nada de muito anormal, pois a casa estava cheia de lixo.

A partir desse momento Paul começou a se dar conta que as janelas estavam escurecidas e pareciam ter marcas de arranhões, enquanto ia se mexendo pouco a pouco na sala, teve a sensação de que não eram simples ratos e cobras que se encontravam no ambiente.

Então ele resolveu colocar um pote com ração para procurar o gato, porém não obteve sucesso até que resolveu entrar no banheiro e encontrou o gatinho dentro da banheira.

Embora tenha encontrado o gatinho, Paul ainda ficou com um sentimento estranho referente a casa, por conta de toda a sujeira e o cheiro estranho.

Ao tomar coragem de entrar no porão, ele encontrou uma criatura muito estranha e peluda, então ele resolveu levá-la até o veterinário.

Nem mesmo o veterinário sabia que animal se tratava, assim resolveram começar um trabalho delicado para aparar os pelos e cuidar da saúde do estranho bicho.

Quando o trabalho chegou ao fim, descobriram que o animal era um gato que o idoso havia esquecido que tinha, por conta de sua idade avançada.

Compartilhe com seus amigos para que eles também conheçam a história de Paul e da criatura misteriosa que ele salvou da casa de seu tio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *