in

Caixa Tem não funciona: veja quando é necessário ir até uma agência

CAIXA TEM
CAIXA TEM
PUBLICIDADE

Um dos aplicativos que mais ficou em evidência durante a pandemia foi o app do Caixa Tem, pois através dele que foram realizadas transações envolvendo o Auxílio Emergencial.

Como ele é muito utilizado, é comum que tenham problemas em relação a sua utilização. Então, nesse texto você vai aprender quando procurar uma agência.

Aplicativo Caixa Tem

CAIXA TEM
Saiba quando está na hora de procurar a agência da Caixa!
PUBLICIDADE

O app pode ser encontrado nas principais lojas de aplicativo, sendo elas a PlayStore e a App Store, Android e Iphone respectivamente.

No aplicativo é possível acessar informações sobre seus benefícios, fazer transferências ilimitadas para contas da Caixa, até 3 movimentações mensais para outros bancos, tendo o limite de 600 reais por vez e mil reais por dia.

PUBLICIDADE

Além da possibilidade de saber sobre Abono Salarial do PIS e do Seguro Desemprego

Quais são os principais problemas do Caixa Tem?

Os principais problemas que os usuários do Caixa Tem estão enfrentando são relacionados com a instabilidade do aplicativo, a grande fila de espera, erros nas transferências, bloqueios de CPF, dentre muitos outros problemas.

É importante que os usuários tomem o cuidado de não cadastrar o seu CPF em mais de um dispositivo móvel, pois isso faz com que a Caixa identifique e acredite que está acontecendo algum tipo de fraude, dessa maneira bloqueando o acesso ao CPF.

Aquelas pessoas que tiveram a conta suspensa terão que ir até uma agência do banco, mas elas receberão um SMS informando quando for necessário, sendo a seguinte mensagem “Procure uma agência da CAIXA com seu documento de identidade para regularizar seu cadastro”.

Lembre-se que existe um calendário para poder realizar movimentações com o dinheiro do Auxílio Emergencial, então caso você não consiga realizar a movimentação com seu dinheiro, confira se está no período em que você pode movimentar.

Quando procurar uma agência?

Caso o usuário já tenha feito a atualização do app, tentado acessar o sistema em horários que ele não esteja congestionado e evitando dividir um mesmo aparelho de telefone para duas contas de beneficiários, então está na hora de procurar uma agência.

Pois ao tentar realizar todas essas ações, o usuário esgota todas as possibilidades de resolver o problema em sua casa, por isso a necessidade de se deslocar até uma agência bancária.

Esperamos que esse texto tenha sido útil para você, compartilhe com seus amigos para que eles aprendam mais sobre o Caixa Tem. Não deixe de comentar a sua opinião, pois ela é muito importante para nós.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *