in ,

Nubank: Descubra como aumentar o seu limite

nubank
nubank
PUBLICIDADE

Um dos cartões mais bem quistos pelas pessoas é o Nubank, contudo ele apresenta problemas para os usuários novos, como o limite baixo e a dificuldade em aumentá-lo. Existem diversas pessoas que relatam ter conseguido um limite x e ter algum tempo de utilização e não conseguir aumentar.

Se você faz parte do número de pessoas que não entende como funciona o limite do Nubank e deseja aumentá-lo, saiba que está no lugar certo, pois iremos te ajudar com isso.

Aprenda como o Nubank define o seu limite

Saiba tudo sobre como aumentar o seu limite no Nubank
PUBLICIDADE

O primeiro passo é entender quais são as ferramentas utilizadas pelo Nubank para a concessão do crédito, saiba que é feita uma análise de seu histórico de crédito, sendo coletadas informações importantes nos chamados birôs de crédito (Score do Serasa).

Caso você não possua o nome sujo e costuma pagar todas as suas contas em dia, saiba que sua chance de conseguir o cartão é bem alta, além de conseguir aumentar o seu limite, contudo não é uma regra.

PUBLICIDADE

Além da utilização dos birôs, a fintech utiliza a análise de risco e o perfil de consumo, então quanto mais você comprar e conseguir pagar em dia, maior será o seu limite.

Por que o limite do Nubank é tão baixo, algumas vezes?

Muitos clientes que conseguem a aprovação do banco digital costumam receber um limite inicial de 50 reais, provavelmente fiquem pensando “o que vou fazer com esse limite?”.

Saiba que esse limite, por mais baixo que seja, é um voto de confiança que o banco da ao usuário, pois provavelmente possuía um score baixo e tendo um limite mais baixo a pessoa terá menos riscos de se envolver em dívidas, fazendo com que seu score caia mais ainda.

Além disso, conforme você for usando o seu cartão de crédito o Nubank irá perceber que pode confiar em você e quem sabe liberará mais crédito, mas isso leva tempo, pois é necessário ter um histórico com a empresa.

O que faço para conseguir aumentar o meu limite?

Existem algumas dicas básicas para que você mantenha um bom relacionamento com a empresa e dessa maneira consiga aumentar o seu limite, são elas:

Não atrase o pagamento das faturas

Sempre tente efetuar o pagamento das faturas assim que elas fecharem, pois desse modo você estará mostrando que tem um bom controle financeiro.

Utilize o seu Cartão Nubank

Procure colocar todos os seus gastos no crédito do cartão, assim você conseguirá mostrar que precisa de mais limite.

Evite entrar no crédito rotativo

Entrar no crédito rotativo é o suicídio financeiro, pois mostrará que você não sabe lidar com as suas finanças e começará a pagar juros por elas.

Esperamos que esse texto tenha sido útil para você, compartilhe com seus amigos para que eles também conheçam como o Nubank funciona.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *