in

Banco Inter lança operadora de celular mais barata que toda concorrência; conheça

PUBLICIDADE

Como você já deve saber o Banco Inter é uma das maiores instituições financeiras digitais do país, responsável por oferecer muitos serviços para seus clientes, como por exemplo: conta corrente sem taxas, cartão de crédito sem anuidade e a possibilidade de investir seu dinheiro tanto na bolsa quanto na renda fixa.

Agora ele lançou mais uma novidade, para revolucionar o mercado, o seu lançamento foi uma nova rede de telefonia móvel, sendo ela mais barata que as demais, esse projeto foi desenvolvido em completo silêncio e a notícia surpreendeu diversas empresas.

Banco Inter lança operadora de celular mais barata:

PUBLICIDADE

A nova operadora de telefone chegará ao mercado no dia 20 de maio com uma atualização do SuperApp do Banco Inter. Segundo João Vitor Menin quando os usuários atualizarem o aplicativo já entrarão em contato com a Intercel a nova operadora.

Essa inovação vem para fazer parte das chamadas operadoras virtuais, sendo um modelo de negócio que é conhecido como Mobile Virtual Network Operator (MVNO). Esse novo nicho ainda possui uma participação pequena no mercado, apenas 0,57%, tendo no Brasil cerca de 1,3 milhão de aparelhos MVNO.

PUBLICIDADE

O presidente do banco afirmou que a Intercel será uma nova maneira de fidelizar o cliente ao Banco Inter, sendo que a instituição possui cerca de 400 mil clientes espalhados por todo o Brasil, que já fazem a utilização do app para recargas, com essa novidade o banco poderá chegar a 1 milhão de clientes no próximo ano.

Para que a empresa consiga atrair novos clientes, ela vai fazer planos telefônicos até 20% mais baratos que as demais operadoras,dando cobertura em todo território nacional, já tendo planos bem ambiciosos para o futuro, pretendendo fazer planos para casados e vender celulares em parcerias com a SuperApp

Banco Inter deverá ter diversos negócios interligados:

As ideias não param por ai, a intenção do banco Inter é ter cada vez mais negócios interligados, tendo como foco principal possuir uma teia de produtos.

Das 103 lojas que é possível encontrar utilizando o SuperApp do Banco Inter, pelo menos 17 já permitem que o cliente faça as compras apenas utilizando o aplicativo, tudo sem precisar ficar trocando de aba diversas vezes.

Em questão de valores, o banco sempre receberá a mesma porcentagem de comissão, sendo ela variante entre 8 e 10%, essa mudança está ligada somente a comodidade para o cliente.

Esperamos que esse texto tenha sido útil para você. Compartilhe com seus amigos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *