in ,

Saiba como cancelar voos da Gol sem precisar pagar taxa

PUBLICIDADE

Com o coronavírus a todo vapor e tendo vários aeroportos fechados, consequentemente com os voos cancelados, existe uma grande preocupação na hora do ressarcimento e remarcar as respectivas viagens.

Existem empresas que cobram taxas por cancelamento de voos, sendo a Gol uma delas, porém recentemente, por conta do surto, ela flexibilizou a remarcação de voos e cancelamentos até o final do mês de junho.

PUBLICIDADE

Então nesse texto você vai encontrar as maneiras adequadas de fazer o adiamento e até mesmo o cancelamento dessas viagens agendadas posteriormente, conseguindo seu dinheiro de volta, milhas e sem pagar taxas.

Como cancelar os voos da Gol no seu site

Algo importante de você saber é que apenas as viagens até dia 14 de maio estão com cancelamento sem taxas, então dependendo do voo que você tem marcado e se é para posterior dessa data, a taxa pode ser bem salgada.

Passo 01:

PUBLICIDADE

Você precisa entrar no site da Gol clicando aqui.

Passo 02:

Ao entrar no site você precisa entrar na parte que diz “Meus Voos”, logo em seguida precisará clicar onde diz “Cancelamento do voo”

Passo 03:

Você será redirecionado para uma página onde mostrará seus voos, então você precisará selecionar qual voo deseja cancelar e clicar em continuar

Passo 04:

Dependendo de como foi feito o pagamento da passagem e das taxas, será feito o estorno. Por exemplo: se você utilizou milhas para a passagem e dinheiro para as taxas, elas retornarão para você na mesma quantidade em que você tinha anteriormente.

Será necessário clicar em “Confirmar cancelamento de voo” e aguarda a validação da ação.

No caso das milhas elas serão creditadas em sua conta rapidamente, já o dinheiro demora até 30 dias para ser estornado para seu cartão de crédito.

Provavelmente o prazo de flexibilização será estendido, pois não há perspectiva de melhora para as próximas semanas, então não se apresse para cancelar os seus voos de depois de 14 de maio, pois você terá que pagar a taxa de cancelamento.

Lembrando que esse texto é meramente informativo, esperamos que ele tenha sido útil para você, porém se durante o processo explicado acima você tiver algum problema com a empresa, pedimos que você se dirija aos canais de atendimento ao cliente oficial da companhia aérea, pois nós não possuimos qualquer vínculo com ela.

Compartilhe com seus amigos para todos ficarem bem informados! Não deixe de comentar o que achou do texto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *