in

Instagram transforma ‘tbt’ em novo recurso do Stories

PUBLICIDADE

 

Entre as redes sociais da atualidade, podemos dizer que o Instagram é, sem dúvidas, a que mais cresce. Com ele, é possível compartilhar rapidamente momentos e ter uma conexão mais intensa com seus amigos.

PUBLICIDADE

Em especial, os recursos do Instagram ajudam você, usuário, a ter um perfil que pode ser relevante no mundo inteiro, superando, inclusive, as diferenças de idiomas. Isso faz com que essa seja a rede social preferida dos jovens.

Mas tudo que é bom pode ficar ainda melhor, e o Instagram leva isso ao pé da letra. Sendo assim, uma nova função foi adicionada com a intenção de oferecer ao usuário ainda mais opções para interagir com o seu público.

Nesse dia:

PUBLICIDADE

Normalmente o Instagram mostra na sua linha do tempo as postagens mais recentes de quem você estiver seguindo, da mesma forma seus seguidores vão ver as suas postagens mais recentes. Porém o instagram pretende, com seu novo recurso, trazer uma nova camada de interação social. 

O novo recurso conhecido como “nesse dia” tem como objetivo resgatar memórias de fotos antigas. Ao selecionar o novo recurso, o usuário vai poder compartilhar uma foto que tenha sido publicada no mesmo dia em anos anteriores.

Com essa novidade, o usuário vai conseguir compartilhar com seus seguidores mais recentes suas postagens antigas ou mesmo relembrar memórias preciosas junto com seus amigos.

Empresas no Instagram:

Porém o recurso não vai ser apenas útil para os usuários comuns. Na verdade, esta aplicação provavelmente vai ter um peso considerável nas postagens de usuários empresariais que utilizam o Instagram para alcançar um público alvo.

Na prática, o Instagram vai ajudar essas pessoas a terem um maior controle de datas comemorativas, tornando possível relembrar postagens marcantes de anos anteriores como o aniversário da empresa.

Trata-se de uma ótima oportunidade para quem tem um público cativo sempre em crescimento, uma vez que possibilita aumentar as curtidas em postagens antigas e, com isso, ganhar ainda mais relevância. 

Vale lembrar que o recurso apenas vai funcionar corretamente se o usuário tiver postagens que foram realmente feitas na mesma data em anos anteriores. Do contrário, o aplicativo vai mostrar opções de postagens feitas depois daquela data.

A nova função já está disponível e você pode começar a utilizar hoje mesmo para marcar os momentos mais emocionantes da sua vida e relembrar algumas das postagens mais marcantes dos últimos anos. Não perca tempo! Experimente agora!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *