in

Nubank começa a oferecer recarga de celular pelo app com a NuConta

PUBLICIDADE

O Nubank vem ganhando cada vez mais espaço, por seu trabalho inovador, no que se trata de serviços financeiros e por estar sempre preparando novos recursos para tornar mais simples a vida de seus clientes.

Ao criar uma conta no Nubank, o cliente tem a possibilidade de utilizar diversos serviços através do aplicativo Nuconta, esse aplicativo tem funções bastante úteis de pagamentos de conta e transferência, além de muitas outras.

PUBLICIDADE

Mas como a empresa não para de crescer, teremos novos recursos sendo disponibilizados, em breve, e o Nubank decidiu falar um pouco sobre uma de suas atualizações, que faz parte da lista de recursos mais pedidos desde a criação do aplicativo.

Recarga de créditos para Celular

PUBLICIDADE

Essa função é bastante utilizada hoje em dia, uma vez que a maior parte do público utiliza os aparelhos o tempo inteiro para se manter conectado. Colocar crédito no seu aparelho, através do próprio aparelho, é uma comodidade incrível.

Até o momento, o recurso nunca tinha sido disponibilizado, mas, segundo a diretoria do Nubank, isso está para mudar. Nos próximos dias, uma nova atualização do aplicativo Nuconta deve trazer a funcionalidade para sua primeira fase de testes.

Atualização progressiva 

Embora a nova função esteja disponível, já nos próximos dias, no aplicativo, isso ainda é parte de um processo de testes, junto com outras pequenas mudanças. Desta forma, nem todos os clientes do Nubank vão ter acesso a esta função de imediato.

Atualmente, o Nubank conta com cerca de 10 milhões de usuários, no Brasil, de modo que a preferência para os testes e novas funções vai ser dada aos usuários mais antigos e que utilizam o sistema há mais tempo.

Ainda assim, se acredita que, todos os dias, novos usuários devem ter a função liberada junto com as demais modificações. O processo serve, principalmente, para ajustar os servidores do Nubank e evitar que o aplicativo acabe ficando lento, graças ao volume extra de utilizações.

Próximas atualizações

O Nubank informa ainda que outras atualizações devem acontecer até o final do ano e qualquer usuário, que deseje, pode entrar em contato, através da central de atendimento Fintech, para pedir funções específicas.

Outra forma de se manter informado e participar do processo de desenvolvimento do aplicativo é através da Nucommunity, uma comunidade online, dedicada inteiramente aos usuários, na qual qualquer um pode comentar, pedir ajuda ou dar sugestões.

O Nubank leva as sugestões dos usuários muito a sério, e quem faz a sugestão sempre pode utilizar primeiro as funções novas. Vale muito a pena tirar um tempo para explicar o que você deseja poder fazer através do seu Nubank no futuro. 

PUBLICIDADE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *