in

Saiba como descobrir o seu Score agora mesmo!

PUBLICIDADE

Uma das coisas mais irritantes, quando tentamos pedir um novo cartão de crédito ou fazer um financiamento, é descobrir que não podemos, por causa de problemas com o Score. Normalmente, somos avisados de que temos um Score baixo.

Porém, mesmo sabendo que isso significa más notícias, a maior parte das pessoas não faz a menor ideia de como verificar antecipadamente, para garantir que o Score não está baixo ou ver o crescimento.

PUBLICIDADE

Pensando nisso, criamos um pequeno tutorial sobre como você pode descobrir, rapidamente, o total de pontos do seu CPF. Assim, você sempre vai estar preparado para novas oportunidades de consumo.

O que ele é?

PUBLICIDADE

Antes de mais nada, vamos tentar entender o que exatamente é esse Score que sempre ouvimos falar e que pode causar tanta dor de cabeça, mesmo sem a gente entender direito.

Todo consumidor ativo tem um número de CPF, e, ao fazer compras, pagar boletos, consumir serviços em geral, acabamos ganhando pontos, esses pontos formam o Score, quanto maior a pontuação, melhor é a situação de crédito de uma pessoa.

Afinal, como descobrir o meu Score?

Cada empresa de crédito tem uma fórmula diferente para fazer os cálculos do Score, por isso, é natural que os números acabem sendo diferentes em empresas diferentes, mas não se preocupe, você não precisa decorar todas as fórmulas.

A melhor maneira de conseguir saber o seu Score é entrar diretamente nas ferramentas de cada uma das principais financeiras, e ter a resposta em apenas alguns segundos. É muito simples mesmo.

Primeiro, vamos falar sobre o Serasa. Esse é um órgão de proteção ao crédito, que tem uma opinião super valorizada no mercado, então, se seu Score for baixo na avaliação do Serasa, você vai precisar melhorar um pouco esse Score.

Para saber o seu, basta entrar na ferramenta do Serasa clicando aqui e preencher rapidamente o formulário. 

Boa Vista SCPC

Uma boa opção para quem tem um Score baixo no Serasa é encontrar outra operadora de crédito, que possa ter uma avaliação diferente, assim, você pode trabalhar no seu aos poucos, para conseguir voltar a ter uma maior liberdade financeira.

Nesse caso, sugerimos a Boa Vista SCPC, que tem um sistema de análise bastante abrangente, super bem aceito no mercado.

Para fazer a análise do seu através do sistema da Boa Vista, o processo é o mesmo, basta se inscrever no site oficial clicando aqui e você poderá fazer a consulta diretamente online, em apenas alguns minutos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *