in

Conheça os 5 melhores simuladores de empréstimo para você utilizar antes de fazer o seu!

PUBLICIDADE

Quando você precisa de um empréstimo, as opções são muitas no mercado, porém, a maior parte dessas opções oferece valores abusivos de juros e, por isso, é necessário fazer uma pesquisa cuidadosa, para isso existem os aplicativos de simulação.

Nesse artigo fizemos um “top 5” com os aplicativos de simulação de empréstimo mais eficientes. Então, antes de fazer o seu empréstimo, utilize um ou mais deles, para analisar quais são as melhores opções. Você vai conseguir melhores resultados, pagando menos juros.

É importante lembrar que os aplicativos nesta lista apenas servem para fazer simulações e indicar empresas que fazem empréstimos, nenhum dos aplicativos mencionados na nossa lista é diretamente responsável pela aprovação de empréstimos, fique atento.

5 simuladores de empréstimo:

1 – Bompracrédito

Esse aplicativo é bastante simples de utilizar. Embora seja novo, é um aplicativo bastante completo, ele permite que o usuário escolha quanto tem intenção de pegar emprestado e defina, ao mesmo tempo, quantas parcelas o usuário deseja dividir seu empréstimo.

O sistema rapidamente faz uma análise e lista todas as opções disponíveis, de acordo com as características selecionadas pelo usuário, além disso, ele ainda passa informações básicas, como taxas de juros mensais, que são importante na hora de tomar uma decisão.

2 – Serasa eCred

Por ser um aplicativo criado pelo Serasa, o eCred conta com uma credibilidade maior que todos os outros, porém, seu foco principal não é nos valores de taxas e juros, embora essas informações estejam disponíveis.

Ao fazer a simulação, o eCred oferece uma lista de opções ao cliente, de acordo com a credibilidade das instituições de financeiras disponíveis, sendo assim, você pode fazer seu empréstimo sabendo que todos na lista são realmente confiáveis.

3 – FinanZero

Este talvez seja o aplicativo mais completo da lista, o FinanZero tem um sistema de simulação mais completo, que leva em consideração os dados pessoais do usuário, desta forma, ele pode fazer uma simulação definitiva.

Em outras palavras, o FinanZero utiliza a análise de crédito completa para listar apenas instituições financeiras, nas quais o usuário tem maiores chances de ter seu pedido de empréstimo aprovado, desta forma, a busca por opções de empréstimo se torna mais focada.

4 – Simplic

A Simplic tem um sistema de análise e simulação de crédito bastante simples. Através do sistema, o usuário pode fazer um cadastro com suas informações, de modo que a lista de opções possa atualizar automaticamente.

Usando a Simplic, é possível estar sempre atento as melhores opções de empréstimo disponíveis no mercado, naquele momento, perfeito para quem quer pegar um empréstimo, mas não está com muita pressa e pode esperar uma oportunidade melhor.

5 – GuiaBolso

O GuiaBolso é um aplicativo bastante completo de controle financeiro. Com ele é possível, não apenas fazer simulações de empréstimo, como também manter uma lista com seus gastos.

Desta forma, é possível se organizar para apenas solicitar empréstimos quando for realmente necessário, o aplicativo ainda ajuda a calcular o tamanho esperado das parcelas e indica suas possibilidades de ter o crédito aprovado ou recusado.

Não perca mais tempo, utilize já um dos aplicativos desta lista e faça as melhores simulações para o seu empréstimo, hoje mesmo.

PUBLICIDADE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *