in

Conheça 3 aplicativos que irão te ajudar no seu controle financeiro e comece a usar agora mesmo!

PUBLICIDADE

Conseguir manter um bom controle financeiro é essencial para manter as contas sempre em dia e não cair no vermelho, contudo, é necessário ter muito cuidado, pois basta esquecer um boleto e todo o seu orçamento pode ficar rapidamente fora de controle.

Pensando nisso, separamos 3 aplicativos que vão te ajudar a ter um controle financeiro mais efetivo, de maneira rápida e simples. basta baixar cada um deles, de acordo com suas necessidades, e utilizar suas funções ao máximo.

Aplicativos que te ajudam no controle financeiro!

1 – Guia Bolso

O Guia Bolso é um aplicativo de controle bancário, através dele você vai ser capaz de sincronizar todas as suas contas e ter uma visão completa dos seus movimentos bancários, diretamente no seu Smartphone, sem precisar de uma variedade de aplicativos diferentes.

O guia Bolso é inteiramente grátis e super seguro, com ele você vai ser capaz, não apenas de entender a movimentação das suas contas, como também ter acesso a uma série de estatísticas de uso.

Ou seja, você vai poder visualizar rapidamente como o seu dinheiro está sendo utilizado, de maneira clara, assim, é possível fazer ajustes nas suas contas, rapidamente, tudo isso ao mesmo tempo em que tem um controle total sobre o seu orçamento.

2 – Organizze

Este é um aplicativo perfeito para quem tem problemas de autocontrole ou quem apenas deseja monitorar mais de perto os gastos. Com o Organizze é possível estabelecer metas de gastos, que você pode atualizar e acompanhar em tempo integral.

Ao sincronizar com seus cartões e contas bancárias, o Organize tem a função de alerta, que serve para você saber quando está passando dos limites com algum tipo de gasto, além disso, a mesma função serve para você conseguir lembrar as datas de pagamento de todos os seus boletos.

3 – Mobills

O Mobills é uma opção mais voltada para o controle de gastos, a ideia deste aplicativo é favorecer uma organização de contas. Através dele, você pode gerenciar todos os seus gastos com informações variadas.

Ao adicionar datas e contas com seus custos é possível ter uma visão completa sobre a sua saúde financeira. Esse aplicativo é perfeito para quem precisa lidar com contas diversas e quer separar, por exemplo, as despesas pessoais das despesas do empreendimento.

Sem dúvidas é um dos aplicativos mais utilizados por empreendedores que precisam ter um plano de gerenciamento claro, sem deixar que os custos do negócio acabam interferindo na vida pessoal.

Agora que você já conhece os melhores aplicativos de gerenciamento financeiro do mercado, escolha aquele que mais combina com suas necessidades e comece a utilizar hoje mesmo. 

PUBLICIDADE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *