in

PagBank a nova conta digital para pequenos empreendedores sem consulta ao SPC e Serasa

PUBLICIDADE

Uma boa notícia em meio a tantas notícias que nos fazem desacreditar em um futuro melhor economicamente, a plataforma eletrônica, PagBank, liberou a conta digital sem consulta ao SPC ou Serasa para pequenos empresários e MEI.

Vale lembrar que o PagBank é uma opção de conta digital que serve para pessoas físicas e pessoas jurídicas. A aprovação é muito fácil de ser obtida, inclusive pequenos empresários e MEI podem comprar a maquininha mesmo que possuam restrição no Cadastro de Pessoa Física.

PUBLICIDADE

Em qualquer carreira que você exerça existem problemas a serem enfrentados e os pequenos empresários sofrem bastante com as restrições do CPF e a falta de interesse dos grandes bancos por eles, pois eles não fazem a utilização de certos recursos que movimentam muito dinheiro para a instituição financeira. Alguns exemplos de operações financeiras não realizadas por pequenos empresários são: uso do limite do cheque especial e cartão de crédito.

No entanto isso deixou de ser um problema, pois o PagBank proporciona isso, para usufruir desse recurso basta se inscrever e aproveitar os benefícios. Você tem contato com o aplicativo através de sua loja de aplicativos, como por exemplo a Play Store para sistemas Android e a Apple Store para sistema IOS.

PUBLICIDADE

É de grande importância informar de que é feita uma análise de crédito e a emissão do cartão custa 12 reais e 90 centavos.

Vantagens de usar o PagBank:

Podendo citar muitas outras vantagens em relação a abertura de conta no aplicativo, vamos citar as principais:

– Existe a possibilidade de fazer transferências ilimitadas para outros clientes do PagBank;

– Direito a cinco transações financeiras sem custo para o banco que você desejar;

– Sua conta é feita de maneira gratuita;

– Quando efetuado seu cadastro, você recebe um cartão pré-pago internacional;

– Não possui anuidade;

– Você possui a possibilidade de fazer TEDs, recargas e outras operações diretamente do celular;

– Você ganha o número de uma agência bancária e conta para receber as transferências feitas por TED de qualquer banco, sem nenhum gasto.

Caso você deseje adquirir a maquininha, basta clicar aqui e escolha uma das opções do PagSeguro. Você poderá aceitar todos os tipos de cartão, facilitando muito a vida de seu cliente, conseguindo aumentar seu ganho mensal e sem jamais ficar na mão. 

As opções de máquina são: Minizinha, Moderninha Smart, Moderninha Plus e Moderninha Pro.

Esse site não possuí nenhum vínculo com a empresa citada, então qualquer problema que você possua com ela, pedimos para que se dirija diretamente ao PagBank, pois o intuito desse texto é meramente informativo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *