in

Veja como ganhar dinheiro e recompensas com seu smartphone e comprar apps e filmes na Play Store

Publicidade

Já pensou na possibilidade de receber recompensas apenas respondendo perguntas no seu smartphone, que podem ser saldo para comprar diversos jogos, aplicativos e filmes dentro da Google Play? Sim, isso é possível!

O aplicativo Google Opinion Rewards é uma ferramente de pesquisa para dispositivos móveis, onde você recebe alguns tipos de recompensas ao responder pesquisas disponibilizadas no app.

O que é o aplicativo de recompensas da Google?

Este aplicativo foi criado pela equipe do Google Surveys e, nele, você irá responder diversas perguntas e receberá dinheiro por isso. As perguntas são recebidas de acordo com as informações preenchidas ao se cadastrar no aplicativo.

Você pode baixá-lo apenas clicando aqui.

Dicas para ganhar mais recompensas usando o aplicativo:

1. Abra o aplicativo todos os dias

Publicidade

Nada de procrastinar! Quanto mais vezes você abrir o aplicativo, mais pesquisas você irá receber, por exemplo, pessoas que abrem o aplicativo diariamente recebem bem mais pesquisas que aquelas que abrem apenas uma vez por semana.

Isso acontece porque o sistema do aplicativo prioriza aquelas pessoas que estão realmente interessados no sistema e em utilizá-lo diariamente.

2. Mantenha sempre o seu GPS ligado

O Google sabe exatamente onde você está quando você mantém o seu GPS ligado e, por isso, poderá fazer perguntas sobre os locais para que você possa responder dando um feedback.

Por exemplo, você foi até um shopping e ele percebe que você está lá, por conta disso, você poderá receber uma pergunta questionando se você estava lá e pedindo para que você avalie o local, por isso, sempre mantenha o GPS ativado.

3. Compartilhe o seu histórico de localização

Seguindo o mesmo príncipio do GPS ativado, quando você compartilha o seu histórico, poderá receber perguntas sobre os locais que você visitou, para que você possa dar a sua opinião e contribuir com o Google, fazendo com que você ganhe mais recompensas.

Para ativar o compartilhamento, basta você seguir os passos mostrados abaixo:

Vá em Menu > Configurações > Histórico de Localização do Google > Ative a chave seletora (canto superior).

4. Seja honesto

Não é porque você quer ganhar mais recompensas que você deverá mentir quando estiver respondendo um questionário, pelo contrário, você deve ser honesto e, se as suas respostas forem inconsistentes, poderá diminuir as pesquisas que serão disponibilizadas para que você responda.

Algumas pessoas costumam falsificar a sua renda e idade, algo que não deve ser feito, pois o aplicativo poderá descobrir se isso é verdade ou não facilmente e, caso detecte a mentira, pode te colocar na lista negra.

Um exemplo do que acontece, são questionários enviados de locais que não existem, perguntando se você esteve nele e, caso você responda que sim, apenas por ganância, o aplicativo irá detectar a mentira e poderá resultar em menos perguntas.

5. Viaje

Quando você viaja, acabará recebendo perguntas de diversas coisas que faz durante a viagem, de locais específicos que existem naquela cidade e poderá dar diversos feedbacks, por isso, viajar poderá aumentar o número de perguntas que você irá receber.

6. Mulheres recebem mais pesquisas

Por conta de diversos fatores, existem diversas perguntas extras que aparecem apenas para as mulheres, segundo diversas entrevistas e pesquisas feitas na internet.

Isso não se trata de um tratamento preferencial para elas, mas sim da necessidade de algumas empresas que possuem como seu publico principal o feminino.

Entretanto, caso você seja homem, não fique triste, você pode falar com as mulheres com quem convive e pedir para que elas respondam as perguntas.

7. Mantenha o aplicativo sempre atualizado para mais recompensas

Novas perguntas sempre são disponibilizadas no aplicativo e, por isso, quando você mantém ele atualizado poderá receber novas opções que são estarão disponíveis nas novas versões.

Por conta disso, habilite a atualização automática ou verifique constantemente se não existem novas atualizações para não perder tempo.

Publicidade

Gostou do nosso conteudo? então compartilhe ;)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *