in

Conheça o Empreguei, o app estilo Tinder que você da ‘Match’ em vagas de emprego

Dê match em uma vaga de emprego e fuja agora mesmo do desemprego.

PUBLICIDADE

Foi em meados de 2015 que a ideia saiu do papel e surgiu pela primeira vez o aplicativo que prometia mudar a forma de se conquistar um emprego no Brasil. O Empreguei é um app que teria quase a mesma ideia que o Tinder, só que invés de dar match em potenciais parceiros, você daria match em vagas de emprego. Saiba mais.

O Empreguei foi inspirado em outras empresas de tecnologia como o LinkedIn, Salesforce e Tinder. O candidato só precisa se cadastrar gratuitamente para poder visualizar as várias vagas disponíveis tanto no Android quanto no desktop.

Para realizar o cadastro, o candidato só precisa incluir alguns dados como especializações, local de residência, experienciais anteriores de uma maneira super otimizada, para que assim crie um perfil profissional dentro do app.

 

As empresas então passam a receber uma lista de candidatos para cada processo seletivo aberto, e os usuários ranqueados com base em seus perfis, começam a receber seus ‘matches’ em suas possíveis vagas de emprego.

O processo é 100%online e não é preciso ficar enviando currículos, pelo menos não antes de passar para as etapas mais avançadas das seleções. Além da curadoria de candidatos, o Empreguei afirma que outro benefício da plataforma é a rapidez de seleção, prometendo fechar uma vaga em uma empresa em até 24 horas.

Se você ficou interessado e quer conhecer mais essa opção para procurar emprego. Corra logo agora procurar o aplicativo do Empreguei em sua loja de aplicativos. O download é totalmente gratuito e o cadastro também não tem custo.

PUBLICIDADE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *