in

Como tirar o LAG do FreeFire e Travamentos

Se você assim como muitos outros players está sofrendo com travamento no seu Freefire o que acaba ocasionando quedas de FPS e PINGS muito alto, saiba que existe uma maneira de resolver isso.

Seguindo apenas alguns passos, você poderá resolver de vez o seu Smartphone, podendo assim se tornar uma verdadeira lenda do Freefire. Então vamos aprender agora mesmo como resolver de vez o seu game.

Passo a Passo para acabar com o LAG e Travamento

Primeiramente você terá que baixar um aplicativo chamado AMC Security. O AMC é um programa antivírus conhecido para computadores, e sua versão mobile é tão boa quanto. Além de garantir a proteção do seu smartphone, ele possui diversas outras funções que é o que a gente realmente quer.

Dentro do AMC, existe uma função de verificação que irá coletar vários dados desnecessários do seu smartphone que se excluídos, liberará uma quantia significativa de memória. Faça essa verificação toda vez antes de jogar o seu Freefire.

Outro passo que você irá fazer, é dentro do próprio AMC entrar na função ‘Impulsionador’. Essa opção irá listar todos os aplicativos que estão abertos mesmo em segundo plano. Basta clicar nos apps que não são essenciais e desativar.
Feito isso entre de novo em ‘Impulsionador’, e na parte superior da aba do programa terá um ícone com um desenho de um controle. Nesta parte você adiciona o seu jogo FreeFire para que o AMC o execute com prioridade e impulsionado.

Fazendo esses passos, além de ter fechado os programas desnecessários que podem consumir memoria ram do seu celular, você também estará rodando o seu jogo de maneira otimizada e impulsionada pelo programa AMC.

Não de mais tempo pra lag e ping alto, resolva tudo de maneira simples e segura.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *