Abertura de concurso para vaga de Administrativo(a) – Área financeira e contabilística

Remuneração Base 700,00 € + Subs. Alimentação.
Contrato inicial de 6 meses com possibilidade de ingresso na carreira após este período.
Horário de Trabalho de Segunda a sexta das 9:30 ás 18:00, almoço 12:30 ás 14:00.
AHBMCS – Quartel sede (Seixal)

Prazo de Candidaturas até ao dia 20 de Maio com entrega de Curriculum Vitae, na secretaria ou por email geral@bvseixal.pt

A nossa história é recente.
A primeira reunião para a constituição da Comissão Pró-Bombeiros Voluntários do Seixal foi realizada a 15 de Fevereiro de 1977, na Sala de Sessões da Câmara Municipal, na vila do Seixal, cedida pela Comissão Administrativa.
Nesta reunião foi resolvido remeter ao Conselho Nacional dos Serviços de Incêndios a pretensão para a criação da Associação dos Bombeiros Voluntários do Seixal.

Pouco tempo depois era constituída a Comissão Pró-Associação dos Bombeiros Voluntários do Seixal.

A nossa juventude permite-nos estar situados no tempo e na cultura em que vivemos.
A presença na internet, nos dias de hoje, mais do que uma mera factualidade, é uma importante dimensão da comunicação com aqueles que a esta casa pertencem (bombeiros, músicos, voluntários, trabalhadores, sócios, parceiros, …), mas também e substancialmente com todos aqueles que na nossa Comunidade são os beneficiários da nossa acção de protecção e socorro, de formação cultural e serviço cívico.

Agora, a Associação Humanitária dos Bombeiros Mistos do Concelho do Seixal fica mais próxima e mais presente, à distância de um simples clic para colocar o seu conhecimento e os seus serviços mais rápida e prontamente ao dispor de todos.
A nossa ambição é a de melhor servir a população do concelho do Seixal e por isso estamos disponíveis para todos, contando com isso chegar mais depressa e melhor, com o mesmo objectivo de sempre: “auxilium in periculo”

Conscientes das exigências dos novos tempos esta é, com certeza, (mais) uma ferramenta, necessária e importante, para continuarmos a enfrentar o futuro com determinação e firmeza, como é nossa marca.
A todos quantos constituem o edifício desta nobre causa – desde os sócios, quadro de honra e de reserva, corpo activo, escolinhas e corpos sociais -, quero expressar o meu reconhecimento e apreço por tudo o que dão a esta casa.

O retomar da nossa página, após a introdução de diversas melhorias do seu conteúdo, tem como objectivo dar a conhecer, a quem está longe mas particularmente a quem está perto, esta ca(u)sa de todos nós.

A todos uma boa navegação e um “até breve”!

O Presidente da Associação Humanitária dos Bombeiros Mistos do Concelho do Seixal
António Pires de Matos

Deixar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *