Caixa Econômica Federal lança Cartão sem Consulta e Anuidade

A Caixa acaba de lançar o seu mais novo produto, um novo cartão de crédito consignado em parceria com a Elo que promete te oferecer um serviço bem especial.

De acordo com informações, o novo cartão de crédito da caixa não exige consulta aos órgãos de proteção ao crédito, o que facilita muito a sua adesão. Além disso esse cartão não possui anuidade e pode ser solicitado através da internet.

O presidente da estatal, Pedro Guimarães deu uma entrevista para a Folha de Pernambuco aonde comentou, “como a Caixa é agente de pagamentos das políticas sociais do governo, as agências são muito cheias. Por isso, o cartão é importante, porque além de ter uma taxa de juros competitiva, se posicionando entre as menores do mercado, permite que a população mais carente não precise ir até a agência. É isso que queremos promover – uma bancarização sem necessidade de as pessoas irem às agências”.

Apesar da taxa de juros ainda não ter sido informada, especulações apontam que ficará abaixo da faixa de 1% a 2,5%.

Quatro fases do novo cartão da Caixa Econômica Federal

De acordo com informações esse novo cartão será lançado em quatro fases, iniciando em abril.

Na primeira fase apenas os aposentados e pensionistas estarão contemplados para solicitar esse cartão de crédito. Em segundo momento, os funcionários da Caixa.

Na terceira fase, os servidores públicos e, por fim, na quarta etapa, os empregados de empresas privadas.

Como o cartão é emitido com a bandeira Elo, ele possui todas as funcionalidades de um cartão de crédito internacional. Permitindo compras em sites estrangeiros ou em viagens para fora do Brasil.

“Dentro dessa linha, desenhamos em dois meses o lançamento do cartão consignado, o que demonstra que a Caixa pode ser rápida para atender as necessidades vigentes”, disse o presidente do banco.

Guimarães ainda adiantou os próximos passos da Caixa, que envolvem a oferta de máquinas de cartão.

“A Caixa hoje não oferece vários produtos que deveria oferecer, a exemplo das maquininhas de cartão. A Caixa é o único banco que não tem e perde, por isso, R$1 bilhão de receita por ano por não ter”, explicou Guimarães ao falar do novo produto.



Deixar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *