in

Cartão de Credito Casas Bahia – Um Excelente Cartão de Credito

Cartão de Credito Casas Bahia
Cartão de Credito Casas Bahia
PUBLICIDADE

Já imaginou ter um dos cartões de credito de uma das melhores lojas do país, e ele se aceito em vários e estabelecimentos em todo o Brasil, e ainda te dar vários e vários benefícios e vantagens só por ter esse cartão, então eu te apresento o Cartão de Credito Casas Bahia, um dos melhores cartões de credito da atualidade. 

Com esse cartão você terá vários benefícios, entre eles estão, ter mais dias para pagar as suas compras, ter mais opções de parcelamento sem juros, além de ter descontos exclusivos na loja das Casas Bahia e em vários outros estabelecimentos parceiros.

Cartão de Credito Casas Bahia
Cartão de Credito Casas Bahia
PUBLICIDADE

Agora você deve estar se perguntando como fazer o seu cartão e quem pode fazer esse cartão, se você não sabe como fazer o seu e quem pode fazer, então vem comigo que eu te mostro como fazer o seu: 

Como fazer o seu Cartão de Credito Casas Bahia: 

Se você tem interesse por esse cartão de credito, o primeiro passo para você ter o seu é: entrar no site oficial, ler todos os termos e condições para você ter o seu, depois se estiver de acordo, você pode fazer a solicitação do seu ali mesmo, direto do site. 

PUBLICIDADE

Depois de passar pela análise de credito, você recebera o seu no conforto da sua casa, de acordo com o endereço cadastrado. 

Quem pode fazer: 

Toda e qualquer pessoa que tenha 18 ou mais anos, que tenha uma renda fixa mensal e que não tenha nenhuma pendencia em seu nome, pois quando eles fazem a análise de credito, eles fazem juntamente com os órgãos de proteção ao credito (SPC e SERASA). 

Em caso de pendencia em seu nome, primeiramente você deve quitar a mesma, depois você pode tentar novamente sem problema algum. 

Viu como é fácil fazer o seu Cartão de Credito Casas Bahia? Então faça agora mesmo o seu e tenha um dos melhores cartões do mercado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *