in

É possível conseguir um cartão de crédito com o nome restrito?

PUBLICIDADE

Conseguir um cartão de crédito como o nome restrito não é fácil nos dias de hoje, pois a maioria das empresas que disponibilizam esse serviço consultam os órgãos de proteção ao crédito como SPC e Serasa antes da aprovação do mesmo.

Mas saiba que nós temos a solução para esse problema!

PUBLICIDADE

Os principais bancos do Brasil não oferecem cartões de crédito para negativados e antes mesmo de fazer a solicitação já avisam que os nomes restritos serão reprovados, porém pensando nisso outras instituições resolveram criar cartões especialmente para quem possui o nome negativado.

PUBLICIDADE

Assim, pessoas com o nome sujo também poderão ter mais facilidade ao fazer suas compras, aproveitando todos os benefícios do cartão.

Se você também está precisando de um cartão desse, saiba que aqui é o lugar certo e nós vamos te ajudar a conseguir o seu. Continue nos próximos tópicos para saber como.

Cartão de crédito como o nome restrito: conheça possibilidades

Se você deseja conseguir um cartão de crédito com o nome restrito saiba que a Ibicard pode te ajudar, pensando exatamente nessas pessoas, ela desenvolveu um cartão que para a sua aprovação não é necessário fazer consultas no CPF, assim qualquer pessoa consegue adquirir o seu.

Esse cartão pode ser solicitado em situações frágeis, de descuido ou ainda de imprevisto, onde o nome teve que ser encaminhado para os órgãos de proteção, assim você poderá conseguir o seu e usar da maneira que desejar.

Você pode saber mais informações sobre esse cartão no site oficial, para pedir o seu basta ir a uma loja Ibi mais perto de você com os seguintes documentos:

  • Comprovante de residência;
  • Comprovante de renda;
  • RG;
  • CPF.Ou ainda pode entrar em contato pela central de atendimento nos números: 4004 0127 para grandes capitais ou ainda 0800 701 0127 para demais localidades

Agora que você já sabe como conseguir um cartão de crédito como o nome restrito aproveite essa chance adquira o seu!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *