Como fazer para ter um cartão de crédito sem limites

Provavelmente você já sonhou em estar usando um cartão de crédito sem limites, passando todas as compras sem se preocupar com o limite.

Saiba que para alcançar este sonho você vai precisar seguir um caminho financeiro exemplar, mas que vão valer a pena.

Hoje em dia somente um grupo muito seleto tem a oportunidade de ter um exemplar sem limites de cartão de crédito. Saiba como você também pode ser um deles.

O que precisa saber sobre eles:

Infelizmente este é o sonho de muitos que só estão sendo aproveitado por poucos, porém é uma arma poderosa na mão de uma pessoa que não tem auto controle sobre seus gastos. Já imaginou a tremenda dor de cabeça que ele poderia te causar se usado de forma inadimplente.

Além do benefício de poder usar o cartão sem ter que ficar se preocupando com estourar o limite, existe também benefícios como entradas VIPS em eventos, descontos em teatros e cinemas, show e até mesmo em milhas para viagens que podem ser trocado por uma infinidade de produtos ou até outras viagens.

Porém, por mais que seja repleto de benefícios que outros cartões não oferecem. Ele vem com um alto custo de anuidade, podendo chegar a R$1200,00.

O que fazer para ter um cartão sem limites? 

Na verdade os cartões sem limites, não são assim completamente livres para quaisquer compras. As operadoras flexibilizam as compras, assim podendo aprovar ou não certos valores.

Tudo vai depender muito da entrada e saída de dinheiro da conta, assim gerando uma avaliação constante em cima de cada gasto.

Para conseguir fazer parte desse grupo, você precisa comprovar uma renda de mais ou menos 50 mil Reais. Alguns bancos até trabalham com um valor mínimo de 20 mil, mas de qualquer maneira já é um valor considerável.

Nos casos de um cliente que tem uma reputação digna com seu banco, ele acaba nem tendo que fazer o pedido de um cartão sem limites, o próprio banco o presenteia com um exemplar em mãos.

Atualmente quais são os melhores cartões sem limites? 

Nas muitas empresas que podem se destacar podemos citar as 3 maiores, conheça mais.

Citibank AAdvantage MasterCard Black 

Esse cartão é oferecido pela Citibank em parceria com a American Airlanes e é o melhor entre todos para quem busca acumular milhas.

Esse tipo de cartão é exclusivo para clientes do tipo Citigold Private Client, que são as pessoas que possuem investimento maiores que 500 Mil.

Como eles são focados no benefício de milhas aéreas, para cada dólar gasto com o cartão se acumula 1,5 milhas no cartão que nunca vencem, ao menos que a conta tenha movimento.

A anuidade desse cartão é uma das mais salgadas também, 792 mil reais podendo ser parcelada em 3 vezes.

American Express ”The Platinum Card 

Esse é cartão que no Brasil é disponibilizado pelo Bradesco e é um dos maiores status de poder. Com esse cartão não existe um pagamento mínimo, ou seja todos os meses o cliente deve pagar o valor total da fatura.

Para ter acesso a todos os benefícios do Platinum, o cliente precisa comprovar uma renda mínima de 20mil por mês. A não ser que já seja cliente do cartão American Express Green Card ou Gold Card, nesse caso você ganha automaticamente o upgrade.

A anuidade desse cartão também não é das mais baratas, 720 mil podendo ser parcelado em até 4 vezes.

Santander Unlimited MasterCard Black  

A qualidade da Santander fazem com que esse seja um cartão de elite no Brasil.

Para usufruir dos benefícios desse cartão, se faz necessário a comprovação de uma renda mínima de 25mil, e unicamente exclusivo a clientes que fazem parte do sistema private do Santander.

O que destaca esse cartão é um sistema de pontos que ele tem, que a cada dólar gasto o cliente ganha um determinado número de pontos que podem render a várias entradas VIPS em eventos ao redor do mundo.

A anuidade deste cartão é de 660 mil e pode ser parcelado em até 4 vezes.